Empréstimo FGTS:

Precisando de um fôlego no orçamento?

Se você tem saldo no FGTS, use seu dinheiro como quiser. Seja para pagar contas, sair do cheque especial ou investir em um projeto novo.

____________________________
De quanto você precisa?

O que é o Empréstimo FGTS?

 

Feito para você que possui saldo em contas ativas ou inativas de FGTS e optou pelo saque-aniversário, essa modalidade de empréstimo é uma forma simples e rápida de conseguir dinheiro.

Quais as vantagens do Empréstimo FGTS?

 

A maior vantagem é que você pode antecipar até 10 parcelas do seu saque aniversário, ou seja, recebe hoje o que só iria receber em 10 anos.

E, já que o pagamento é feito por descontos anuais direto do saldo do seu FGTS, você não precisa se preocupar em pagar nenhuma parcela mensal!

Passo a Passo

Acompanhe abaixo como é fácil adquirir nossas linhas de crédito:

Análise de Crédito

Após feito o cadastro na plataforma, a proposta será direcionada à análise de crédito de nossos bancos e financeiras parceiros, cotando as melhores condições e taxas.

Pagamento da Proposta

Contrato assinado, agora é hora da realização do pagamento do crédito. Neste processo você também pode contar com o apoio da nossa equipe até o valor ser creditado em sua conta.

Nunca solicitamos qualquer taxa ou depósito para a liberação de empréstimos ou financiamentos. Fique atento à fraudes e, havendo dúvidas, entre imediatamente em contato conosco.

A Plataforma e Web Site Financiaqui.com.br é de propriedade da empresa Financia Aqui CNPJ 49.436.726/0001-60. Somos uma empresa correspondente bancária de instituições financeiras de acordo com os termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011 do Banco Central. Operamos como plataforma digital, facilitando o processo de contratação de empréstimos.

Financia Aqui é uma sociedade limitada registrada sob o CNPJ 49.436.726/0001-60 com sede Belo Horizonte – MG – CEP 31.330-080.

*As taxas de juros e as condições podem variar de acordo com a política de crédito de cada instituição parceira. A taxa efetiva levará em conta os custos da operação de cada instituição.